domingo, 27 de novembro de 2011

Outro bom motivo pra não desistir...

            Olá,
        Há um tempo atrás fiz uma postagem falando sobre minha pressão (alta) e que isso era um bom motivo pra continuar na RA e com a AF. Graças à Deus, minha pressão está normal, comprei um aparelho e, às vezes, afiro. Isso mostra que em pouco tempo de academia e algumas "poucas" mudanças na alimentação já contribuíram pra isso.
       Agora, o outro bom motivo é que vou fazer uma segunda lua de mel com o maridão do dia 02/01 ao dia 06/01/12. O destino é Ilha Grande, aqui mesmo no estado do Rio de Janeiro. Então, isso está me dando forças, pois não quero ir à uma ilha e tomar banho de mar de roupa, né??? Amanhã começo meu projeto pessoal: "Ilha Grande aí vou eu" rsrsrsrsr
       Meu peso atual: 66,1                       Meu objetivo: emagrecer o máximo possível (não vou estipular um número mais quero o menor possível).
       O que vou fazer neste projeto:

  • Beber 2 litros d' água por dia ( já separei uma garrafinha de 500ml, tenho que tomar, obrigatoriamente, 4 delas)
  • Comer de três em três horas ( já abasteci minhas geladeira com frutas, legumes e verduras)
  • Comer pão integral ( já comprei hoje)
  • Ir à academia TODOS OS DIAS DA SEMANA! (vou analisar os finais de semana tbm)
  • Comer bastante verdura no almoço
  • Não jantar comida, mas um sanduíche light (já comprei os itens)
  • Comer até 8 castanhas do pará por dia.
  • Tomar café ou suco com adoçante.   
  • Não tomar refrigerante durante a semana (finais de semana, se não puder evitar, tomar ZERO) 
  • Não comer doce durante a semana (finais de semana, se não puder evitar, comer 1 porção)
      Com essas mudanças eu vou alcançar meu objetivo! Abaixo as datas das pesagens até o dia do passeio:

  28/11 -    66,1
  05/12 -  
  12/12 -
  19/12-
  26/12-
  02/01/12 -  

Ilha Grande/RJ 
        Bjo bjo
       

3 comentários:

  1. Boa ideia essa de estipular o que deve ou não fazer
    Viajar é tão bom nem sei se viajarei nessas férias...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uhu! Cheia de metas! Assim que é bom! Sempre acho legal ter um plano! Quando eu não tenho fico solta na bagaceira... hehehehehe...
    Sucesso pra ti! E nem fala em viajar que eu suspiro!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Metas maravilhosas a serem cumpridas, segue firme!
    E que lugar maravilhoso para descansar hein?
    Aproveita!!
    beijos

    ResponderExcluir